domingo, 4 de fevereiro de 2018

Quando se tem sessenta e quatro anos de vida!

Resultado de imagem para aniversário


Quando se tem sessenta e quatro anos de vida!





Resultado de imagem para insight

Hoje conversando com minha amiga Janet sobre aniversários, planos de saúde e receitas sobre bursite e outros “its” tive um insight que achei formidável.






Imaginem que quando  ouvia alguém dizer que está com menos de cinquenta anos de idade me batia uma saudade danada de mim mesma. 


Resultado de imagem para coerenciaPensava mais ou menos no tempo que passou e nem vi direito; o quanto poderia fazer com essa vida toda ainda pela frente, se ainda tivesse eu menos de cinquenta anos ... e pensava : meus números muito mais adiante, maiores,  a me cobrarem coerência !




Vá lá algumas vantagens do envelhecer: aprender com os filhos  sobre os mistérios do computador; sobre a tal da moeda virtual; sobre como é bom viajar, sem esquecer o enorme valor nutritivo da linhaça! Nossa, pensando bem ... só vantagens, não é mesmo? ( agora é a hora para risos)

Resultado de imagem para risos
Então, “de repente, não mais que de repente” Janet me diz que está próxima de completar setenta anos e aí fez-se  luz em minha vida: Senti foi admiração dessa vida já vivida.  

Diga a verdade : vai entender isso.



Resultado de imagem para presentes de aniversarioMudança de paradigma: agora a admiração é para aquelas e aqueles que estão à minha frente. 

Convite para viver e conviver nessa vida que temos e ganhamos como presente.




 Presente é tudo o que temos! Vale a pena se alegrar com ele.


Resultado de imagem para tchau gif
Ficamos por aqui!













* as imagens são do Google Imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário