quinta-feira, 12 de abril de 2018

Relaxamento - Oração da Misericórdia e Perdão


Belíssimo texto para orar e meditar

Relaxamento 

Oração da Misericórdia e Perdão
Resultado de imagem para perdão
Buscando eliminar todos os bloqueios que atrapalham minha evolução, dedicarei alguns minutos para conectar-me com o Criador do Universo.

A partir deste momento, eu perdoo todas as pessoas que de alguma forma me ofenderam, injuriaram, prejudicaram ou causaram-me dificuldades desnecessárias.
Perdoo, sinceramente, quem  me rejeitou, odiou , abandonou, traiu, ridicularizou, humilhou, amedrontou, iludiu.

Perdoo, especialmente, quem me provocou até que eu perdesse a paciência e reagisse violentamente, para depois fazer-me sentir vergonha, remorso e culpa inadequada!

Resultado de imagem para sinceridade
Reconheço, que também fui responsável pelas agressões que recebi, pois várias vezes confiei em indivíduos negativos, permiti que me fizessem de bobo e descarregassem sobre mim seu mau caráter.

Por longos anos suportei maus tratos, humilhações, perdendo tempo e energia, na tentativa inútil de conseguir um bom relacionamento com essas criaturas.

Já estou livre da necessidade compulsiva de sofrer, e livre da obrigação de conviver com indivíduos e ambientes tóxicos. Iniciei agora, uma nova etapa de minha vida, em companhia de gente amiga, sadia e competente: quero compartilhar sentimentos nobres, enquanto trabalhamos pelo progresso de todos nós.


Jamais voltarei a me queixar, falando sobre mágoas e pessoas negativas. Se por acaso pensar nelas, lembrarei que já estão no passado e lá devem ficar.
Resultado de imagem para floresQuando me lembrar das pessoas que me fizeram sofrer, procurarei valorizar suas boas qualidades e pedirei ao Criador que as perdoe , evitando que sejam castigadas pela lei da causa e efeito, nesta vida ou em outras futuras.
Dou razão a todas as pessoas que, por algum motivo, rejeitaram o meu amor e minhas boas intenções,  eu respeito isso!

Agora, sinceramente, peço perdão a todas as pessoas a quem, de alguma forma, consciente ou inconscientemente, eu ofendi, injuriei, prejudiquei ou desagradei. Confio, firmemente, que minhas boas ações possam minimizar esses  efeitos.
E eu sinto muito!
Resultado de imagem para  benção

Agora.... 

Sinto-me em paz com minha consciência e de cabeça erguida.... respiro profundamente.

Retenho por alguns instantes  o ar  em meus pulmões ... e me concentro ....  para me conectar com a  corrente de energia amorosa  que provém do Criador do Universo.
Ao expirar, relaxar, minhas sensações revelam, que este contato foi estabelecido.
Resultado de imagem para brahma kumariAgora dirijo-me a esse  Ser Amoroso ....

Agradeço de todo o coração, a todas as pessoas que me ajudaram e comprometo-me a retribuir trabalhando para o meu bem e do próximo, atuando como agente catalisador do entusiasmo, prosperidade e autorrealização.


Tudo farei em harmonia com as leis da natureza e com a permissão do nosso Criador, eterno, infinito, indescritível que eu, intuitivamente, sinto como o único poder real, atuante dentro e fora de mim.


Assim seja, assim é e assim será.


Para você que chegou até aqui, muito obrigada!


 Resultado de imagem para reverencia e gratidão



Agradeço ao Luigi que enviou-me o texto.


* todas as imagens são do Google Imagens.




Nenhum comentário:

Postar um comentário