segunda-feira, 8 de outubro de 2018

.Exercitando a Gratidão aos Pais


Gratidão aos pais
 

Sente-se confortavelmente, sem cruzar as pernas e com os pés apoiados no chão. Perceba sua respiração e sinta seu corpo. Respire com calma por três vezes.


Visualize seus pais na sua frente. Olhe para cada um deles e fale mentalmente: Vocês são meus pais, vieram antes de mim.... eu cheguei depois, sou filha/filho.

Eu me alegro porque vocês são meus pais. 

Fico no lugar de filha/filho.

Eu sigo meu caminho, daqui, do meu lugar de filha/filho.

Tomo comigo tudo o que vem de vocês, sem tirar nem acrescentar nada.

Aceito e recebo a Vida que tomo agora.


Sigo em frente, e levo vocês em meu coração.


Resultado de imagem para flores desenho
Com gratidão e reverência aos meus pais: 
Carlos e Dilce.



E muito obrigada, a você que chegou até aqui.


Resultado de imagem para passos com floresResultado de imagem para passos com flores







as imagens das flores são do Google Imagens.










Nenhum comentário:

Postar um comentário