segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Quando eu fico encafifada 2!

A cena poderia ser de um filme. 

Quando seu amigo chega até você e de saída para o aeroporto diz: Você sabe por que sua mãe não foi ao velório da melhor amiga dela ? Todos estávamos lá, menos ela.

Resultado de imagem para sentindo a falta de alguém


De verdade, não sei, respondo, afinal é meu amigo, merece uma resposta .

Fiquei pensando sobre isso depois. Não me interessa a resposta que dei a ele. Importa sim a pergunta que ele me fez. ( ora,ora,ora...)

Resultado de imagem para pergunta importante
Quem sabe aquilo que está dentro do coração de um amigo! Perguntas como essa nos levam a refletir sobre como amar ao próximo e na vida prática como  amar ao amigo.

Respondo a mim mesma, aqui : melhor seria não se valer das fragilidades do coração de alguém somente por curiosidade, não é mesmo!

Fiquei ainda pensativa e depois lembrei-me de como fazer uma boa escolha em ocasiões como essa: entre a verdade e a generosidade ... escolha a generosidade!

Resultado de imagem para generosidade




Com respeito e admiração à minha mãe! e com profunda amizade a esse amigo que através da sua questão me fez refletir sobre mim mesma. 


Bonito isso, não é mesmo?!



Resultado de imagem para boniteza






* Imagens são do Google Imagem.








Nenhum comentário:

Postar um comentário