segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Quando eu fico encafifada.... eu escrevo!

Resultado de imagem para cabelos brancos desenho

Quando eu fico encafifada.... eu escrevo!



Noutro dia uma amiga perguntou-me por que deixo meus cabelos brancos.

Fiquei meio surpresa e rindo respondi que é porque gosto deles assim, dão menos trabalho!



Resultado de imagem para  espelho e euDepois, pensando melhor, acho que é um pacto que temos: eles e eu. Toda manhã quando olho-me no espelho e estranho a pessoa que vejo do outro lado ... recobro rapidamente o senso de urgência e digo para mim mesma: Hoje é o Presente! 

Sorrio para aquela que me reflete no espelho e acho tão lindo meus cabelos ficarem brancos.


Vai entender isso. ...




Tchau para meus dois leitores não menos encafifados.


* imagens do Google Imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário